Pesquisar este blog

18 de setembro de 2011

Me Iludir

Me Iludir
Não estrague meu "barato"
Deixe eu me iludir, sonhar
Pensar que posso te querer
Deixe-me navegar neste mar
Curtir você
Sem me preocupar
Se "viajo na maionese"
Se és fruta proibida
Deixe-me curtir as ilusões desta vida
Porque amanhã vou acordar
E tudo vai seguir, continuar
Como sempre foi.
...
Permita-se sonhar também
Viver esta paixão
Ela é apenas um trem
Parado na estação
Que logo vai partir
Permita se iludir
Um pouco, só um pouquinho
Viva este carinho
Siga este caminho
Como um segredo
De nós dois
Amanhã (lembra?) é depois
E pode nunca chegar.
Não há pecado em sonhar
Estes sonhos do coração
Então me deixe sonhar
(sozinho ou não)
Esta paixão.
...
Magnus 18/09/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante saber sua opinião. Obrigado, Magnus

Marcadores