Pesquisar este blog

22 de outubro de 2011

E daí, coração!


Vento em Minha Direção
.
Dia destes pedi
Para Deus nosso senhor
Um pouco de paixão
Com uma pitada de amor
E confesso, foi por pura precisão.
..
Eu sei, já cansei de ouvir
Que o amor não anda solto por ai
E que independe do querer.
E a paixão é um furacão
Que precisa de vento forte
Soprado em minha direção
...
Mas aí que é o dilema
Fiz promessa para resolver o problema
E toda reza para não deixar sozinho
Meu coração,
Santo Antônio, São Longuinho
Ou qualquer São
mas continua só, entregue à solidão
Ninguém pra soprar este vento
Em minha direção.
~
Magnus 22/10/2011
  

2 comentários:

  1. Para daiane nardoni ... espero que o poema perca totalmente o sentido em breve ...

    ResponderExcluir
  2. Se Deus quiser será beeeeem breve
    Obrigadinha :D
    Dai Nardoni

    ResponderExcluir

É importante saber sua opinião. Obrigado, Magnus

Marcadores