Pesquisar este blog

7 de janeiro de 2012

Não é tarde demais


"It's Not too late" - Não é tarde demais
feita ao som de "Norah Jones com Not too Late"



Pegue a minha mão
Segure firme
A vida é uma canção
Então vamos dançar
Segura a minha mão
A vida é uma canção
Para a alma dançar


Então nunca será tarde demais
Para amar
Haverá sempre esta canção
Para a gente dançar
A vida pode ser
Uma canção de amor
Onde valsam eu e você
No meio do salão

Não importa o tempo nem a idade
Ou o quão longe um dia os corações estarão
Para quem ama, assim de verdade
A vida será sempre uma canção
... de amor ... de amor

Talvez devesse agora te chamar
Para segurar minha mão
E dançar comigo esta canção
... de amor ... de amor

Magnus 07/01/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante saber sua opinião. Obrigado, Magnus

Marcadores