Pesquisar este blog

7 de março de 2012

O Que Tua Falta Me Faz


O Que Tua Falta Me Faz

Há na dor, solidão
Nos dias de falta
Em que a saudade corta
E maltrata o coração.

A saudade atroz
Toca a alma
Cala a voz
Mói o peito
Mina a vontade de seguir
Faz desejar outro lugar
Que não seja aqui
Invade a gente
De um sentimento infeliz
Numa dor intermitente
Que se tenta diminuir
Com lembranças da paz
Dos tempos em que se podia sorrir.

É! A dor é mesmo um sentimento solitário
Da mais profunda solidão
Incompartilhável, intransferível,
Sem descrição
Um sentimento só meu
... meu e de meu Deus
Deste Deus dentro de mim
Que faz eu me manter em pé
Mesmo quando as minhas forças
Parecem ter chegado ao fim.

Magnus 07/03/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante saber sua opinião. Obrigado, Magnus

Marcadores