Pesquisar este blog

17 de maio de 2012

Ser Feliz Sem Você



Ser Feliz Sem Você
 
O que te faz feliz
Também sempre me faz
É o que meu coração diz
É o que deixa minh'alma em paz
Então assim, sou feliz
Porque para eu ser feliz
Só preciso de você feliz
É o que meu coração diz.
 
Se te quero bem
Como de fato sempre quis
Me importa é te fazer feliz
E se a felicidade tua
For longe de mim
Como poderei ser feliz assim?
Se te quero feliz
Como meu coração diz
Então, terei que sorrir
Se você for feliz
Longe daqui
Mesmo sem você me querer
Mesmo longe, onde meus olhos
Não podem te ver.
 
Então posso sofrer
E mesmo assim ser feliz
Sofrer porque não posso te ter
Ser feliz porque te amo e sou feliz por você.
 
Magnus 17/05/2012
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante saber sua opinião. Obrigado, Magnus

Marcadores