Pesquisar este blog

30 de junho de 2013

Nosso Tempo


 
NOSSO TEMPO
 
Quando olho o tempo
tempo tempo de nossas vidas
Quanto tempo tenho de você
Ainda em minha vida?
 
Nem sei, nem quero saber!!!
 
Quero este tempo passado
Só para recordar
(e sorrir).
Por onde vou, em que lugar,
Onde essa história vai terminar?
Que importa o amanhã
Se hoje tenho você?
Nada importa mais do que saber
Que muito de minha vida
Foi te amar e foi sorrir.
Muito de te ter me fez feliz
(e ainda me faz feliz).
 
Quero sim
Você pra mim!!!
Quero sonhar
te amar
Mais, muito mais.
 
Quero mais horas.
Mais dias, anos, enfim
Quero sim
Você pra mim,
Quero hoje e pela eternidade,
Tal como eterno sei
Ser este amor
Que te dei
Que te dou!!!
 
Quero reeditar este amor
Escolher você quantas vezes for
Viver, repetir, reviver
Te escolher e reescolher
Sempre, sempre eternamente
De novo, novamente
Amor, amada, minha mulher pra todo o sempre!
 
MAGNUS 04/07/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante saber sua opinião. Obrigado, Magnus

Marcadores