Pesquisar este blog

4 de dezembro de 2013

A Face do Amor


A Face do Amor

Eu já cruzei caminhos
E fiz longas jornadas
E vi a face do amor
E vivi tempos de encantamento
Voei, mergulhei, amei
E fui feliz.
Nesta jornada de amar
Descobri o sentido de viver
A magia do amanhecer
De um novo dia para amar.
Neste tempo
A felicidade estava num oi
Num sorriso
Num toque de mão
E a solidão era apenas um instante
Entre um e outro olhar.
Puxa, que caminho lindo eu trilhei!

Sei que toda jornada acaba
E tudo muda,
O coração muda
Nossa forma de ver, muda
Mas minhas pegadas
Estão lá marcando
Minha jornada ...
Não importa o que virá
Se viverei outra jornada
Ou se apenas caminharei
Com passos tímidos
Importa é que já conheci
A face linda do amor!

Magnus 04/12/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante saber sua opinião. Obrigado, Magnus

Marcadores