Pesquisar este blog

31 de agosto de 2014

ESTE MEU TEMPO


ESTE MEU TEMPO

Foi me dado viver
Este tempo
Não é temporão
É uma vida
Na precisa ocasião
No exato momento
Em que comigo estão
Por mim passaram
Ou ainda vão passar
Lenin, Lenon, e Cazuza,
Renato, Chico, Vinícius e Raul
Maradona, Pelé e Oscar
Jobin, Gonzaga e Teotônio,
Nestes tempos de homem na lua
Computador, internet e celular,
Tempos de Madre Tereza
De ver ao longe a terra azul
O universo, constelações,
Tempo de tanta gente ilustre
De tantos amigos (menos famosos),
Mas eternamente ilustres em meu coração.
Tempo de ter uma família,
De descobrir e viver o amor.
Tempo de estar aqui
Contemplando este momento
Este tempo que vivi,
E esta minha vida
Com este tempo maravilhoso
Para viver.

Magnus 31/08/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante saber sua opinião. Obrigado, Magnus

Marcadores