Pesquisar este blog

12 de julho de 2017

ALGUÉM QUE ME FAZ SORRIR



ALGUÉM ME FAZ SORRIR

Há quem me faça sorrir
Pelo simples fato de existir

Às vezes, navegando por aí,
Nas memórias de ti
Uma simples imagem faz minha testa franzir,
Meu olhar quase fechar,
Minha boca criar covas no rosto
E aquele delicioso gosto
De um sorriso espontâneo e meu
A se esparramar

Às vezes apenas a lembrança tua,
E teu jeito lindinho de ser
Ás vezes um som, um local
Um app ou uma rede social
Me fazem lembrar você.
Não precisa de amor
Nem de paixão
Basta o carinho e um pensamento
Um momento, uma breve recordação
E aí vem a tal sensação ...
Algo que não sei explicar.
Só sei que esta tua presença em mim
Me faz sorrir assim!!!

Magnus
12 de julho de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante saber sua opinião. Obrigado, Magnus

Marcadores