Pesquisar este blog

23 de dezembro de 2017

TEMPOS EM QUE A SAUDADE É MUITA




Ruth Bernhard Photography: Eternal Elegance



TEMPOS EM QUE A SAUDADE É MUITA

Há dias que vão
Vão indo
E eu seguindo
Os dias que parecem em vão,
Mas não são.

Tem tempos que a saudade
Vem me visitar
Em algum certo lugar
Quando ando pela cidade
Ela vem
Me trazendo alguém.

Tempos em que a saudade
É muita.
E nada tem a ver com felicidade
A felicidade está na paz
De todos os dias
A saudade está
Nas horas em que você
Vem me visitar
Vestida de recordação
Dos tempos em que a felicidade
Era uma canção
Te olhar
Estar ao teu lado
O tempo parado,
Você, eu e a paixão!!!

Nestes tempos em que a saudade é muita
Nem reclamo
Porque revivo o amor,
Porque ainda TE AMO!!!

Magnus 23/12/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante saber sua opinião. Obrigado, Magnus

Marcadores