Pesquisar este blog

12 de janeiro de 2019

Pais e Filhos e Filhas



PAIS FILHOS E FILHAS

(leia ouvindo father and son - cat stevens)
 https://www.youtube.com/watch?v=C8ZFOYJNiek


Todo o tempo do mundo
Tem o tempo de uma vida
Então o que posso te dizer,
meu filho (minha filha)?
Não perca seu tempo
Errando por onde errei
Viva a vida
E cometa erros novos
Tente aprender
Com os meus
Porque é o que tenho para ensinar
É meu modo de te proteger

Queria errar
Todos os erros do mundo
Só para deixar
Limpo teu caminho
É meu modo te dar carinho.

Olho no espelho 
Procurando a juventude
Que vejo em você.
Então faça leve o caminho
Que te trará onde estou.
É meu modo de te ensinar o amor.

Poque no final de tudo
É só o que te deixarei ... 
O amor

Magnus, 12/01/2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante saber sua opinião. Obrigado, Magnus

Marcadores