Pesquisar este blog

26 de setembro de 2011

CURADO


Curado

Descobri que estava curado
Quando vi meu coração
Limpo e arrumado
Pronto e liberado
Para estar apaixonado.
...
Foi assim: o tempo passou
O dia clareou
E quando vi, tudo o que fui já não sou
Senti aquela sede no ar
Hormônios a borbulhar
Adolescência em mim.
Então foi assim, exatamente assim
Me olhei e me vi
Curado do amor que .... sofri?
Amei? Chorei?
Nem lembro mais,
Não, eu não sei
...
Tudo passou ...
...
Hoje neste delicioso vazio de faxina
Sem amor, sem mágoa, sem dor,
Tudo limpo cheirando a flor,
Sei que o amor
Está por vir
Espreitando, rondando por aí
E qualquer dia vai bater aqui
Invadir,
Fazer de meu coração
Novamente, outra vez 
Sua casa? "flat"? Pensão, talvez?
...
Magnus 26/09/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante saber sua opinião. Obrigado, Magnus

Marcadores