Pesquisar este blog

12 de janeiro de 2012

Prosa do Silêncio


Há certas horas que toda palavra é silêncio, todo som é vazio, todo papel é um deserto e mesmo meu coração querendo gritar, ele cala tal qual o som e a palavra.
Silêncio ...
Queria te dizer e nada digo.
Queria te abraçar e fico inerte
Não consigo!
É simplesmente isso: NÃO CON-SI-GO!
Silêncio ...
Quando sinto sede é porque meu corpo quer água.
Quando quero uma fruta é porque meu corpo sente falta de uma vitamina daquela fruta.
Quanto sinto necessidade de ficar quieto é porque meu corpo precisa de silêncio, silêncio de alma, de paz, para realizar aquele encontro comigo mesmo.

Talvez estes tempos em que até minhas mãos silenciam versos seja porque meu corpo sente falta de mim mesmo.
Magnus 12/01/12 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante saber sua opinião. Obrigado, Magnus

Marcadores