Pesquisar este blog

9 de março de 2012

Amor não mata, torna imortal quem ama


Amor não mata, torna imortal quem ama
(título sugerido por Susu)

Pensei que fosse morrer
De tanto amar
É como algo que nos preenche
Sem jamais encher
E vai tirando o ar
Sem sufocar
E roubando nossos dias
Como se o mundo fosse acabar
E foi assim, de tando amar
Que pensei que ia morrer
Mas não morri
Ainda estou aqui

Pensei que fosse morrer
Depois de tanto amar
E perder
É como se algo esvaziasse
E fosse escorrendo de mim
Tragando minha energia
Até que sobrasse minha alma vazia
Destituída da esperança dos dias
Foi assim, de tanto amar
Pensei que morreria
Mas não morri,
Ainda estou aqui.

O amor não mata
Apenas torna imortal
Quem ousa amar
Porque é atemporal
Não tem credo, nem moral
Não vive das regras
Nem da religião
É apenas uma paixão
Que se repete dia após dia
Sem prazo de duração.

Magnus 09/03/2012 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante saber sua opinião. Obrigado, Magnus

Marcadores