Pesquisar este blog

26 de março de 2012

Sua Felicidade


Sua Felicidade
 
Se você estiver bem
Eu estarei também
Então, se você chorar
Meu coração vai apertar
Aí, no final
Estaremos, eu e você, mal.
 
É isso que acontece
Quando a alma carece
Da alegria de um alguém
Se vai tudo bem
Com este alguém
A alma da gente
Fica repleta e totalmente
F E L I Z.
 
É, nem toda estação
É primavera ou verão
Nem todo dia é alegria
Ou toda noite estrelada
Então seja nublada
Ou com luar
Temos que caminhar
E tentar ser FELIZ.
 
Sabe, sua felicidade
É também de quem lhe quer bem
Daí, meu bem, se você me tem
Tem também a responsabilidade
Por minha felicidade.
Então trate de sorrir
Porque seu sorriso aí
Reflete em meu coração aqui.
 
Magnus 26/03/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante saber sua opinião. Obrigado, Magnus

Marcadores