Pesquisar este blog

9 de março de 2012

Só InDeciSo


Só Indeciso
 
Se me ama, não diga
Que não sei se resisto
Se não me ama, não diga
Também não sei se resisto
 
Vai um aviso
Não tenho medo de amar
Sou só indeciso
 
Assim não preciso decidir
Se quero evitar sofrer
Amar, depois perder
Sonhar e desiludir
 
Assim não preciso escolher
Se me sinto desamado,
Esquecido, jogado de lado
Ou se sou o mais independente que se pode ser.
 
Então, se é minha amiga
Não me diga
Se me ama ou não
Deixe a dúvida como decisão
Pois não preciso
Desta precisão
Sou só indeciso
Medo, não tenho não!
 
Magnus 09/03/2012 

Um comentário:

  1. Inspirado num poema de Mário Quintana que tinha a mesma frase "se me ama...". Eu imaginava que ele desenvolveria o tema de um modo, mas ele enveredou por outra abordagem, assim achei que deveria dar ao tema o destino imaginado por mim e assim o fiz. Aí está o resultado.

    ResponderExcluir

É importante saber sua opinião. Obrigado, Magnus

Marcadores