Pesquisar este blog

13 de março de 2013

SUICIDAS DA SAUDADE (ou seria homicidas?)



SUICIDAS DA SAUDADE
(ou seria homicidas?)

Esta saudade é tamanha e tal
É tão única e especial
Que só você pode "cumplicidar"
Em minha desesperada tentativa
De não vê-la mais viva
Depois, claro, que a matar.

Mas é ela tão furtiva
Que tantas vezes pensei-a
Não mais viva
E quando vasculhei meu coração
Quem achei?
Achei-a lá então
Aninhada, escondidinha
Esperando a amiga solidão.

A solidão?
É amiga dela, da saudade
Por que minha não é amiga não.

Vê então, amor de minha vida
Que não tenho mais saída,
Estou eternamente doente
Assim para sempre
Acometido desta crônico mal
Sou de ti dependente
(como disse, para sempre)
Necessitado de "tua terapia"
A saudade, depois que te conheci
Virou mal, doença incurável
E só posso resistir
Viver, sorrir
Com doses diárias de ti.

Magnus 13/03/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante saber sua opinião. Obrigado, Magnus

Marcadores