Pesquisar este blog

15 de outubro de 2018

MEMÓRIAS INVIVIDAS



Tenho memórias
São senhoras
De meus tempos ... 
hora e horas
brisas, ventos
Sorrisos, lamentos
Que se escreveria
em letras e poesia.
Alguma utopia.

Memória invivida
Tem vida
Ainda assim,

Metáfora de mim
E de Ti
Do que vivi
Sem viver
Poderia ser
Ter sido
Não houvesse eu
Fugido
Ou persistido

Outra utopia
Outra poesia
Vivi
Em cada verso
Um universo
Aqui
Poderia ter ido
Fui
Vivi
Estas vidas
Que hoje relembro
Em memórias invividas.

Magnus 15/10/2018

Um comentário:

  1. O poema fala dos sonhos não vividos em um mundo real, mas vividos em personagens, em poesias, em relatos dos sentimentos que capto do mundo sem tê-los vivido de fato, mas vivido em sentimentos.

    ResponderExcluir

É importante saber sua opinião. Obrigado, Magnus

Marcadores